5 Formas de Como Ter Uma Renda Extra Trabalhando Nas Horas Vagas na Internet em 2017

como ter uma renda extra trabalhando nas horas vagas na internetOlá tudo bem com você? Espero que sim! Nesta crise que o país está enfrentando é comum encontrarmos pessoas que esteja desempregada e procurando fazer algum bico para ganhar uma grana não é verdade?

Ou talvez até mesmo a pessoa está empregada, mas o dinheiro que ganha é muito pouco e não está sobrando nada para ir passear ou fazer um lanche fora e, é aí que muitos procuram um jeito de ganhar uma renda extra. Se você está aqui a procura de formas de ganhar uma grana a mais para cumprimentar seu salário ou até mesmo uma forma de montar um negócio e viver exclusivamente dele, este artigo foi feito para você.

Mais abaixo vou te mostrar 5 formas de como ter uma renda extra trabalhando nas horas vagas na internet ou em qualquer lugar do mundo bastando apenas ter um computador e uma conexão com a internet. Veja abaixo uma lista de 5 formas que preparei para te ajudar a começar a obter uma renda a mais trabalhando online somente em suas horas livres.

ATENÇÃO! Veja neste vídeo grátis mais detalhes de como montar um negócio online lucrativo com pouco dinheiro Clique Aqui!

 

  1. Trabalhe com o workana sendo freelancer.

Se você manja bem do português e gosta de escrever, essa forma de trabalho é uma boa opção para você começar a ter uma renda extra.

Nesse site você cria um cadastro gratuito e, começa a enviar proposta para as pessoas que estão à procura de um redator para escrever em seus sites, blogs e etc. se elas gostarem do preço que você faz em cada texto, aí você começa a escrever pra elas e sendo assim, depois de o serviço feito e entregue você receberá seu dinheiro, não se preocupe!

O site workana é muito seguro e, não tem risco de você ser enganado o workana é um site de boa reputação muitas pessoas recorrem a este site para encontrar redatores. O site faz toda intermediação entre você e o cliente.

 

  1. Como afiliado do hotmart, eduzz, monetizze.

Essa é uma forma de trabalho pela internet que a cada dia vem se destacando cada vez mais. Trabalhar como afiliado de produtos digitais é uma boa opção de ganhar uma renda extra pela internet ou até mesmo viver exclusivamente de seus ganhos vendendo produtos digitais. Exemplo de produtos digitais: curso em vídeo-aulas, apostilhas, e-books ou livros digitais.

Você trabalhar vendendo produtos digitais é muito vantajoso porque você não precisa de estoque para guardar mercadoria, e trabalhando como afiliado ainda fica melhor porque você não vai precisar dar suporte para o cliente, porque o dono do produto já tem uma equipe que presta todo suporte ao cliente e, sendo assim o seu trabalho é só vender o produto.

Para começar a trabalhar como afiliado, basta você criar um cadastro gratuito em uma dessas três plataformas, hotmar, eduzz ou monetizze. Depois de criado o cadastro você vai clicar no menu mercado se for no hotmat e, escolher um produto dentre os milhares de produtos disponível lá. Tendo escolhido o produto, agora é só começar a divulgar na internet.

 

  1. Produtor de produtos digitais.

Se você tem algum conhecimento em uma determinada área, por exemplo: é professor de inglês, sabe fazer artesanato, é programador e etc. você pode está pegando esse conhecimento e empacotando, ou seja, criando um curso ou um e-book e disponibilizando na internet para vender para as pessoas que andam a procura dessas informações.

Você pode estar criando um produto e colocando em uma das plataformas que citei mais acima neste artigo, vai ter muitos afiliados que vão se afiliar ao seu produto e ajudar você vender ele pela internet e sendo assim você ganhando um bom dinheiro.

 

  1. Google Adisense.

O google adisense é o programa de afiliado do google, você vai ganhar dinheiro da seguinte forma: você cria um blog ou canal no youtube e vai começar a postar conteúdo, ou seja, posts no blog ou vídeo no canal do youtube.

Conforme seu trafego for aumentando você vai se escrever no programa google adsense e permitir que sejam exibidos anúncios em seus vídeos ou nas páginas do seu blog e, toda vez que alguém clicar em um dos anúncios exibidos dentro de suas propriedades, você vai ganhar alguns centavos de dólar.

Você também ganha quando um anúncio for exibido mil vezes em seu vídeo ou no blog. Você pode estar falando… a mais é muito pouco, sim é pouco, mas se você começar a criar conteúdo de qualidade com frequência com o tempo suas visitas em seus vídeos e no blog vai aumentar e o seu faturamento também.

Isso não é dinheiro fácil, mas com muito trabalho e dedicação vai chegar um tempo que vai se tornar fácil para você.

 

  1. Canal no Youtube.

Você pode ganhar muito dinheiro gravando vídeos para o youtube, essa forma é muito fácil também de começar. Você vai pesquisar um determinado assunto antes de começar a gravar vídeos para o youtube e, depois vai criar um canal que é muito simples de criar basta você ter um e-mail do gmail e pronto.

Tendo criado o canal você vai começar a gravar vídeos falando sobre o assunto que escolheu antes de criar o canal. Você vai criar vídeo dando dicas ou ensinando alguma coisa relacionada a este assunto. E como você vai ganhar dinheiro?

Da seguinte forma: no final de seus vídeos você vai fazer uma chamada pra ação, ou seja, você chamar a pessoa para conhecer um produto ou serviço relacionado ao assunto do vídeo, dizendo que se ela quiser aprender ou saber mais detalhes sobre aquele assunto, basta só clicar no link abaixo na descrição do vídeo e acessar a página do produto.

Você também pode está ativando a opção de monetização em seus vídeos e ganhar também em dólar com os anúncios do google adsense que serão exibidos em seus vídeos.

 

Conclusão.

Existe muitas formas de como ter uma renda extra trabalhando nas horas vagas na internet, mas para o artigo não ficar muito longo e cansativo decidi parar por aqui. Veja abaixo também o vídeo que gravei falando sobre essas formas de ter uma renda extra.

Edivaldo

Olá, meu nome é Edivaldo Saraiva, sou apaixonado por marketing digital, ou seja por formas de ganhar dinheiro trabalhando pela a internet.

Website: http://www.viverparaajudar.com.br