5 Ideias Para Trabalhar Por Conta Própria 2017 na Internet Imperdivel

ideias para trabalhar por conta propria 2017Ideias para trabalhar por conta propria 2017 na internet, essa é a proposta deste artigo, leia até o final para não perder nenhum detalhe do que vou te passar aqui.

Muita gente tem me procurado ultimamente querendo saber o que fazer para montar um negócio próprio e não viver mais enriquecendo os outros ou seja, trabalhando para outras pessoas aguentando abusos e sendo frequentemente humilhados pelo os mesmos.

Para responder e mostrar uma porta à essas pessoas que pode ser o seu caso também neste momento, resolvi escrever este post com 5 dicas para trabalhar por conta própria 2017, portanto leia até o fim e veja as dicas.

 

1# Dica: Trabalhar como afiliado de produtos digitais.

Se você ainda não ouviu falar desta forma de trabalho calma, que vou te explicar como que funciona. Hoje em dia existe muitas plataformas de produtos digitais na internet e, as mais conhecidas pela as pessoas que trabalha desta forma são: hotmart, eduzz, e monetize.

 

Vou destacar aqui a hotmart, então funciona basicamente assim: você cria uma conta gratuita na hotmart e depois da conta criada, você vai navegar na plataforma para conhecer melhor e vai escolher um produto para divulgar na internet, tendo escolhido o produto você vai solicitar a afiliação ao tal produto e, todas as vezes que você efetuar uma venda do produto, você vai ganhar uma comissão que na maioria das vezes é de 50% ou mais sobre o valor do produto.

 

Resumindo, você vai criar uma conta na hotmart e vai se afiliar a um produto de terceiros e vai começar a divulgar na internet e todas as vezes que vender vai ganhar uma bela de uma comissão. Clique aqui e veja o vídeo onde eu ensino a criar conta no hotmart gratuitamente.

 

2# Dica: Ser um produtor de produtos digitais

Se você tem um conhecimento em uma determinada área ou assunto, você pode está criando um produto digital e faturando muito dinheiro na internet com esse produto.

As vantagens de você ter o seu próprio produto é que você não vai divulgar sozinho, você vai ter um batalhão de afiliados divulgando o seu produto na internet, outra vantagem é que você não vai depender de ninguém para está controlando como que você pode está divulgando ou como que é para fazer, simplesmente porque quem manda é você que o produto é seu.

 

Tem várias outras vantagens também. Se você tem um determinado conhecimento e quer vende para outras pessoas, mas não sabe por onde começar a divulgar na internet, te recomendo a conhecer esse método onde você vai aprender passo a passo como montar uma estrutura de divulgação na internet começando do ZERO do básico ao avançado, Clique Aqui para conhecer o método.

 

3# Dica: Seder espaço em seu site ou canal do yotube para anunciantes.

Outra dica bem importante se você já tem um site ou um canal no youtube que é muito visitado pela as pessoas, é você ceder espaço para outras pessoas estarem anunciando os seus produtos. Você pode estar cobrando uma taxa mensal ou semanal para os tais anunciantes e sendo assim você ter uma boa renda no final do mês.

Muitos já fazem isso e fatura bastante vendendo espaços publicitários em seus sites ou canal do youtube.

 

4# Dica: Criar uma loja virtual.

Se você já tem um produto físico ou até mesmo pretende comprar para revender, você pode estar criando uma loja virtual e vendendo por ela para o brasil todo.

Essa forma de trabalho é bem interessante porque você não vai precisar investir tanto dinheiro como você investiria se fosse abrir uma loja física, gastos por exemplo com: aluguel de salão para a loja, partilheiras para os produtos e, entre outros gastos, com uma loja virtual você quase não terá gastos.

 

Hoje em dia existe várias plataformas de criação de lojas virtuais que você pode estar criando uma loja totalmente de graça, logico que com algumas limitações de recursos, mas se você optar por pagar uma tarifa para a plataforma você vai ter todos os benefícios que a plataforma oferece e a tarifa que eles cobram geralmente é muito barata. Se quiser começar hoje a criar sua loja virtual Acesse Aqui e crie a sua.

 

5# Dica: Vender produtos físicos no mercado livre ou olx.

Outras ideias para trabalhar por conta propria 2017 é se você tiver um produto físico você pode vender no mercado livre ou no classificado olx, muitas pessoas estão rachando de ganhar dinheiro trabalhando desta forma, você pode até mesmo trabalhar sem estoque, ou seja, trabalhar por dropshipping, o que é dropshipping?

 

É você escolher um fornecedor de produtos que permite você vender o produto para o cliente e depois de o cliente comfirmas o pagamento, você vai no site do fornecedor e compra o tal produto que vendeu e colocar os dados do cliente que comprou o produto no mercado livre e assim o fornecedor vai enviar o produto diretamente para o seu cliente sem nenhuma identificação da loja dele.

 

Lógico isso tudo você combina com o fornecedor antes de começar a divulgar o produto na internet. Se você quer aprender a trabalhar com dropshipping e ter acesso a vários fornecedores confiáveis conheça o curso trabalhar pela internet agora e aprenda do básico ao avançado como montar uma estrutura na internet.

 

Veja também o vídeo abaixo que foi gravado para você!

 

Edivaldo

Olá, meu nome é Edivaldo Saraiva, sou apaixonado por marketing digital, ou seja por formas de ganhar dinheiro trabalhando pela a internet.

Website: https://www.viverparaajudar.com.br